Instituto Nacional da Segurança Privada – INASEP

O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURANÇA PRIVADA – INASEP, criado sob os auspícios da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores - FENAVIST, é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo unir, auxiliar e beneficiar, direta ou indiretamente, estratégias que promovem o engrandecimento e desenvolvimento institucional, econômico, social, cultural, educacional, sindical e político das empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores.

Almeja propiciar e favorecer o segmento com a conjunção das forças de seus membros, como unidade robusta e solidária. Em complementação, o INASEP estabelece parcerias com fornecedores de bens e serviços, que propiciam condições diferenciadas aos sindicatos patronais de vigilância e as suas empresas vinculadas, mediante atendimento diferenciado.

As parcerias incrementadas pelo INASEP visam beneficiar as empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores, bem como fomentar a autos sustentabilidade dos seus sindicatos patronais representantes e a Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST.

Parceiros INASEP


logofenalogofena
77
1010
admin-ajaxadmin-ajax

99
88
HARTB_COMPLETO-1HARTB_COMPLETO-1
logoamarelologoamarelo

33
CSCS
ic_logo_mentore_login-1ic_logo_mentore_login-1

Servondonto-e1692199005732Servondonto-e1692199005732
Voga Corporate (4)Voga Corporate (4)


X