Diretores da Fenavist se reúnem no Paraná

21ª edição da EXPOSEC será realizada na próxima semana. A Fenavist estará presente!
16 de maio de 2018
Comissão de ministros entrega parecer sobre a Reforma Trabalhista à Presidência do TST
22 de maio de 2018

Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realiza, nesta quinta-feira (17), em Foz do Iguaçu-PR, uma reunião da Diretoria Executiva e uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). As duas reuniões fazem parte da programação do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), evento organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac).

Às 14h, a Diretoria Executiva e o Conselho de Ex-Presidentes se reúnem para discutir ações relacionadas a votação do Estatuto da Segurança Privada (PLS 135) pelo Plenário do Senado. Informações sobre a atuação da Câmara Brasileira de Serviços da CNC, a proposta de criação de duas comissões (de propostas junto ao Ministério da Segurança Pública e das comemorações pelos 30 anos da Fenavist), além do Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Centro-Oeste, também estão na pauta.

Em seguida, às 16h, será a vez dos membros do Conselho de Representantes participarem da 12ª AGE. Assim como na reunião da Diretoria Executiva, as discussões referentes à votação do Estatuto da Segurança Privada receberão atenção especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X