Empresários reunidos no Fórum de Segurança Privada para continuidade dos trabalhos

FENAVIST realiza a 13ª Reunião de Diretoria e a sua 7ª Assembleia Geral Extraordinária
14 de setembro de 2016
ENESP Encontro das Empresas de Segurança Privada
14 de setembro de 2016

Em 25 de agosto último foi dada sequência aos trabalhos do Fórum da Segurança Privada e contou com a participação de 25 empresários do setor.

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, Jeferson Furlan Nazário, abriu os trabalhos do Fórum de Segurança Privada fazendo uma avaliação inicial do trabalho que já foi desenvolvido a partir do primeiro encontro.

            O Sr. Jerônimo Mendes conduziu os trabalhos deste dia e foi realizada uma revisão da metodologia de trabalho a ser utilizada e o Mapa Estratégico do segmento. Dos pontos abordados no encontro anterior denominados fatores críticos de sucesso, foi elaborado Planos de Ação, através da discussão dos mesmos em grupo, a serem desenvolvidos com a responsabilidade dos integrantes do evento.

 

            Após as conclusões e recomendações da continuação a ser dada ao trabalho, o encontro foi encerrado, aguardando-se as propostas de ações que deverão ser trabalhadas nestes próximos dias.

            O Fórum foi “bastante produtivo e novamente demonstrou a necessidade de debatermos e trazermos novas perspectivas e soluções sobre o setor”, concluiu o presidente Jeferson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X