Enesp Norte: você não pode perder!

Fenavist e Febrac promovem encontro de Assessores de Comunicação
29 de maio de 2017
Fenavist participa de reunião da Fepasep
9 de junho de 2017

Troca de informações e experiências com empresários de todo País. Debates sobre temas importantes para a Segurança Privada. Lançamento do principal Estudo do Setor. E o melhor, tudo isso em um único lugar! E, aí, você vai ter coragem de perder? 

Para não ficar de fora do Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Norte, que será realizado entre os dias 22 e 23 de junho, em Manaus-AM, acesse ao site do Sindicato das Empresas de Vigilância, Segurança e Transporte de Valores do Estado do Amazonas (Sindesp-AM) www.sindespam.com.br. As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento.

Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) em parceira com os Sindicatos que representam o segmento na Região Norte, o evento será o palco do lançamento do O V Estudo do Setor da Segurança Privada (ESSEG) no dia 22. A nova edição do ESSEG, assim como nos volumes anteriores, trará um raio-X completo do segmento nos últimos anos.

Ainda no primeiro dia, o Enesp Norte discutirá a Gestão da Segurança Pública e Privada: o Cenário Econômico/Político, a Contribuição Previdenciária Patronal e a Reforma Trabalhista. Outro destaque é o lançamento da Cartilha contra a Clandestinidade. No dia 23, o evento será encerrado com uma reunião de diretoria da Fenavist.

Corra para não ficar de fora!

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X