Estande Fenavist/SESVESP foi o ponto de encontro da Segurança Privada na EXPOSEC

Presidente da Fenavist participa da abertura da EXPOSEC
25 de maio de 2017
Fenavist e Febrac promovem encontro de Assessores de Comunicação
29 de maio de 2017

Quem nunca ouviu a expressão “me sentindo em casa”. Essa foi, justamente, a sensação sentida por empresários, contratantes e outras pessoas que passaram pelo estande da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) durante os três dias da 20ª Edição da EXPOSEC.

O estande localizado em um ponto privilegiado da feira foi o grande ponto de encontro da segurança privada. Empresários, contratantes, fornecedores e outras pessoas ligadas ao segmento aproveitaram o espaço e a oportunidade para debater questões importantes da atividade. Também aproveitaram o local para conversar e se descontrair durante a visita à EXPOSEC.

Durante os três dias de evento, que acabou na quinta-feira (25), dezenas de pessoas passaram pelo estande.

Organizada pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), a EXPOSEC ofereceu aos expositores e visitantes a oportunidade de conhecerem novidades, tendências e fechar bons negócios.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X