Estão abertas as inscrições para o Enesp Sudeste 2019

Câmara dos Deputados homenageia 30 anos da Fenavist
23 de março de 2019
Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança: corra para não ficar de fora!
3 de abril de 2019

Estão abertas as inscrições para o Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Sudeste de 2019. O evento ocorrerá entre os dias 25 a 27 de Junho, no Expor Center Norte, São Paulo. Organizado pelo SESVESP, em parceria com os Sindesp´s do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Enesp conta ainda com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). O evento fará parte da programação da ISC Brasil, principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país.

Serão três dias de intensos debates, discussões com especialistas e muitas novidades para a área da segurança privada. No dia 25, após a cerimonia de abertura, as atividades serão iniciadas pelo Secretário Especial da Previdência e do trabalho, Rogério Marinho. Ele fará um grande debate sobre a reforma da previdência.

Em seguida, será a vez do ex-chefe de Policia de NY região do Central Park Antony Alfonso. O primeiro dia do Enesp Sudeste será encerrado com a VI Edição dos Prêmios Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional, que homenageará as principais empresas e personalidades do segmento da segurança privada no Brasil.

No dia 26, serão mais duas palestras. Augusto Nunes, jornalista e colunista da Veja, e o Economista, Ricardo Amorim.

As atividades serão encerradas no dia 27 com a apresentação do Cientista Político Antonio Lavareda.

Para participar do Enesp, acesse http://www.sesvesp.com.br/midia/eventos/sesvesp/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X