Fenavist e SESVESP oficializam parceria com a ISC Brasil

Escolta Armada conquista grande vitória na cidade de São Paulo
17 de janeiro de 2019
VI Edição do Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional
22 de janeiro de 2019

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) assinaram, no último dia 15 de janeiro, o contrato de parceria com a Reed Exhibitions, organizadora da ISC Brasil. Desta maneira, a Feira passa a ser a única com o apoio oficial e participação das duas entidades.

A parceria já é válida para a edição deste ano, que será realizada entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Centre Norte, em São Paulo.  A Fenavist e o SESVESP terão um estande em local privilegiado. Os visitantes poderão obter informações, tirar dúvidas e realizar negócios em um espaço amplo, que poderá ser chamado de casa da segurança privada.

Sobre a ISC

A ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

Para 2019, a ISC Brasil lança o slogan “Expertise mundial em soluções de segurança” e traz o DNA da Reed Exhibitions que hoje promove mais de 10 feiras ao redor do mundo voltadas para o setor de segurança, sendo 4 delas da marca ISC.

O foco desta 14ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.

Serviço

14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: de 25 a 27 de junho de 2019
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme / São Paulo, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X