Fenavist elege nova diretoria na próxima semana

XXXIII Geasseg discute o futuro da gestão sindical
11 de abril de 2018
Jornal Folha de São Paulo destaca dificuldades enfrentadas pelo segmento de segurança privada devido à crise econômica
18 de abril de 2018

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realiza no dia 24 de abril, a eleição de diretoria para o período 2018-2022. O pleito será realizado a partir das 9h da manhã, no auditório do 18º andar do Edifício Confederação Nacional do Comércio – CNC, localizado no Setor Bancário Norte, em Brasília-DF. A eleição irá definir além da diretoria da entidade, o conselho fiscal e os delegados representantes junto à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A chapa “Fenavist Avançando”, que tem como candidato a presidente o atual comandante da Federação, Jeferson Nazário, foi a única a se registrar. A chapa demonstra harmonia ao ser formada por empresários e representantes de sindicatos de todo o País.

Entre as bandeiras estão a continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos anos, que possibilitou que a Fenavist se consolidasse de vez como a voz da segurança privada no Brasil. A aprovação do Estatuto da Segurança Privada, o fortalecimento econômico da atividade e o combate à clandestinidade também estão entre as prioridades.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X