Fenavist fecha parceria com Núcleo do Conhecimento

Proposta de Reforma do Pis/Cofins preocupa quem mais emprega
8 de maio de 2018
Empresas do Ceará recebem orientações sobre o eSocial
10 de maio de 2018

Incentivar a capacitação profissional e o desenvolvimento do segmento é uma das prioridades da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Nesse contexto, a entidade acaba de fechar uma parceira com o Núcleo do Conhecimento. Assim, os associados à Fenavist passam a ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelos profissionais da Núcleo Consultoria.

O Núcleo do Conhecimento cursos de atualização e aperfeiçoamento com aulas voltadas para a prática.  Em pouco tempo, o aluno se torna um profissional mais preparado para os desafios do mercado.

No mês de maio, estão disponíveis os seguintes cursos: Segurança integrada em condomínios e bairros residenciais (16/05 – código de desconto para associados Fenavist: NCJJFENAVIST20); Segurança da informação integrada à gestão da segurança corporativa (22/05 – código de desconto para associados Fenavist: NCEFFENAVIST20) e Segurança de Grandes Eventos (29/05 – código de desconto Fenavist: NCIPFENAVIST20). Todas as aulas serão comandas por especialistas renomados no mercado de segurança privada.

Inicialmente, os cursos serão ministradas na Alameda Santos (atrás da FIESP), em São Paulo-SP. Ao longo do segundo semestre deste ano, outros estados passarão a receber os cursos. E, até o início de 2019, a perspectiva é que as aulas passem a integrar o sistema de Ensino a Distância (EAD).

Para mais informações, agenda completa e inscrição acesse: http://nucleoconsult.com.br/nucleo-do-conhecimento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X