Fenavist homenageará o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho

XXXV Geasseg será em Brasília
8 de março de 2019
FENAVIST, ABREVIS E ENTIDADES DO SETOR DE SERVIÇOS REALIZAM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO ESPECIAL DE PREVIDÊNCIA E TRABALHO, NA FUNDACENTRO, EM SÃO PAULO
18 de março de 2019

Em comemoração ao 30 anos de existência, completados no último dia primeiro de março, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) homenageará uma série de pessoas e entidades que contribuíram para o desenvolvimento do segmento e do setor produtivo como um todo. É o caso do Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho. Responsável por conduzir, ao lado do Ministro da Economia, Paulo Guedes, a proposta da Reforma da Previdência, que foi enviada ao congresso neste ano, e já demonstrou toda a sua habilidade política na aprovação de outra reforma fundamental: a trabalhista.

Como deputado federal, ele foi o relator da proposta que atualiza a legislação trabalhista. Demonstrando sabedoria, humildade e muita vontade de trabalhar, nosso querido secretário costurou um texto que atendeu às necessidades tanto dos empresários quanto dos trabalhadores.

A homenagem fará parte da programação da Festa de 30 anos da Fenavist, que será realizada em brasília, no próximo dia 19. 

Além de Rogério Marinho, o empresário Luiz Ermes, de Santa Catarina, será homenageado pelas mais de quatro décadas de atuação na Segurança Privada. Ernes é o fundador da Ondrepsb Serviços de Guarda e Vigilância Ltda, empresa genuinamente catarinense, com 44 anos de atividade.

As 10 empresas em atividade ininterrupta há mais tempo no Brasil também serão condecoradas, assim como os sindicatos fundadores da Federação.

Sessão Solene

A Fenavist será homenageada pela Câmara dos Deputados no próximo dia 18 de março, às 9h da manhã. Uma sessão solene será realizada pelos parlamentares em comemoração aos 30 anos da Fenavist.

A homenagem foi proposta pelo deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA). Um reconhecimento à importância e contribuição dada pelo segmento à sociedade. Na oportunidade, a Federação irá homenagear o vigilante mais antigo do Brasil.

Ao justificar o pedido, o deputado Arthur Maia destacou a importância da Fenavist. “Em parceria com os Sindicatos, Associações e Empresas, a Fenavist tem o compromisso de representar seus empresários de forma ampla, ética e transparente, com o objetivo de unir a comunidade da Segurança Privada do Brasil, prestando serviços e promovendo a modernização e o crescimento da atividade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X