Fenavist participa de IV ERESP

Assessores jurídicos se reúnem em Brasília
12 de setembro de 2018
Diretoria da Fenavist se reúne em Belo Horizonte
19 de setembro de 2018

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, foi um dos participantes do IV Encontro Regional das Empresas de Segurança Privada de São Paulo (ERESP), realizado no dia 12 de setembro, em São Paulo. O evento reuniu empresários de todo o estado para discutir a situação política e econômica do País.

O mestre em sociologia e doutor em História Marco Antônio Villa, que também é comentarista político de diversos veículos de comunicação, foi o responsável pela palestra Panorama Político do Brasil 2018-2019. A apresentação abordou aspectos que devem ser levados em conta a partir da eleição do novo presidente da República e dos novos integrantes do Congresso Nacional.

Por sua vez, o jornalista do Grupo Globo Carlos Alberto Sardenberg falou sobre os Cenários e Desafios da Economia e Política Brasileira.

Há menos de um mês das eleições, o debate foi esclarecedor e serviu para balizar ideias e opiniões dos empresários, que são formadores de opinião dentro das empresas e entidades as quais são associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X