Fenavist participa de seminário do CARF

CAS pode votar na quarta-feira o Estatuto da Segurança Privada
23 de agosto de 2017
Missão empresarial à Colômbia é um sucesso
24 de agosto de 2017

Nos últimos dias 22 e 23 de agosto de 2017, na sede da Escola de Administração Fazendária (ESAF), ocorreu o III Seminário CARF de Direito Tributário e Aduaneiro. O evento foi organizado pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) com o apoio das Confederações Nacionais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, da Agricultura (CNA), da Indústria, dos Transportes (CNT), das Instituições Financeiras (CNF) e da Saúde (CNS).

O Seminário contou com a participação de advogados, Conselheiros do CARF, Procuradores da Fazenda Nacional, Auditores-Fiscais da Receita Federal. A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) foi representada pela Assessora Jurídica da entidade, Soraya Cardoso.  

A discussão sobre o PIS/CONFINS foi um dos grandes destaques do evento, oportunidade em que a Procuradoria da Fazenda Nacional, a Receita Federal e advogados atuantes na área tributária defenderam teses e pontos de vistas sobre o conceito de insumo das contribuições em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X