Fenavist participará de seminário sobre arbitragem empresarial

7 de Setembro de 2017 às 11:31

No dia 14 de setembro o vice-presidente para Assuntos Jurídicos e Institucionais da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jacymar Daffini Dalcamini, e a Assessora Jurídica da entidade, Soraya Cardoso, irão participar do Seminário Mediação e Arbitragem Empresarial.

Organizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento vai reunir especialistas e autoridades. Entre as presenças confirmadas, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nancy Andrighi, o desembargador Cesar Cury, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o Vice-Presidente da CNC e deputado federal Laércio Oliveira.

O objetivo é apresentar aos participantes os resultados alcançados por meio da utilização da mediação e da arbitragem na solução de conflitos empresariais. Serão sete painéis com temas como vale a pena negociar, experiência prática na mediação empresarial e questões polêmicas na arbitragem empresarial.

A Coordenação-Geral das atividades é de responsabilidade do Consultor Jurídico da CNC, Marcelo Barreto. A Coordenação Acadêmica ficará a cargo da advogada da confederação Inez Balbino.

Ascom/Fenavist