Fenavist se reúne com Ministério da Justiça

Sindesp-TO inaugura nova sede
25 de fevereiro de 2019
30 anos Fenavist
1 de março de 2019

Na última quarta-feira, dia 20 de fevereiro, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, se reuniu com o secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança e Pública, Luiz Ponte; com o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Marcos Furtado; e com o Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Eduardo Benevides Bomfim. Também estavam presentes o Secretário Nacional de Segurança Pública Adjunto, Brigadeiro Fernando Almeida Riomar; e o Diretor Executivo da Polícia Rodoviária Federal, José Lopes Hott Junior.

Por sua vez, a comitiva da segurança privada contou, além do presidente da Fenavist, com os vice-presidentes para Assuntos Intersindicais, Ivan Hermano filho, Assuntos de Planejamento, Flávio Sandrini Baptista, Assuntos de Relações com Instituições Policiais, Ruben Schechter; e o Presidente Conselheiro Fiscal, Denilson Colodetti Pinheiro. A superintendente da entidade, Ana Paula Queiroga, também participou da reunião.

Os representantes do segmento apresentaram o setor para os integrantes do governo. Foi proposto ainda apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, por meio da integração entre as forças pública e privada. A atuação da segurança privada seria baseada em dois pilares: Comitê de Inteligência de Transporte de Valores e Flexibilização dos serviços de segurança privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X