Fundador da Fenavist é eleito presidente do Senado

Contribuição Sindical: Corra para não pagar multa!
25 de janeiro de 2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO – ABCFAV
3 de fevereiro de 2017

O Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) é o novo presidente do Senado. O parlamentar teve 61 votos a favor, contra 10 do senador José Medeiros (PSD-MT), além de 10 votos em branco. Eunício substitui Renan Calheiros no cargo. O senador comandará os trabalhos da casa no biênio 2017/2018. 

A frente do Senado, Eunício Oliveira também passa a ser o presidente do Congresso Nacional. Com isso, também será o responsável por conduzir as sessões conjuntas para a votação de vetos da Presidência da República e para aprovação do Orçamento da União, por exemplo.

No primeiro discurso como presidente, o parlamentar prometeu dedicar ao mandato toda a experiência que acumulou ao longo dos anos na vida empresarial e no Congresso Nacional. “Quero oferecer a esta casa toda a minha capacidade gerencial e política, em prol da sociedade brasileira”, afirmou.

Enuncio Oliveira é um dos grandes defensores do segmento de segurança privada. Ele participou da fundação e foi o primeiro presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). O trabalho desenvolvido pelo novo Presidente do Senado a frente da entidade foi fundamental para que a Fenavist hoje seja a principal representante do segmento.

A Federação parabeniza o Senador Enuncio Oliveira e deseja sucesso na nova função. 

Ascom/Fenavist (com informações da Agência Senado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X