Mais três sindicatos passam a fazer parte do Fenavist Negócios

Fenavist encerra o ano com jantar de confraternização
2 de dezembro de 2018
Fenavist participa de confraternização da Abseg
5 de dezembro de 2018

Os sindicatos das empresas de segurança privada dos estados do Espírito Santo (Sindesp-ES), Piauí (Sindesp-PI) e Santa Catarina (Sindesp-SC) acabam de assinar o termo de parceria com o Fenavist Negócios. A partir de agora, as entidades passam a oferecer as empresas dos respectivos estados todos os benefícios e vantagens dos produtos que fazem parte do catálogo do Fenavist Negócios.

A adesão dos três novos Sindep´s confirma a consolidação do projeto que, durante todo o ano de 2018, se fortalece com o aumento considerável de produtos e serviços ofertados, bem como na participação de sindicatos e empresas.

Sobre o Fenavist Negócios

Por atuar nacionalmente, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) consegue fechar parcerias que ofereçam vantagens às empresas de todo o País, como redução de custos operacionais, produtos de melhor qualidade e garantia de cumprimento do contrato.

Além disso, as parcerias firmadas pelo projeto fortalecem a cadeia produtiva e ajudam a tornar os sindicatos e a federação autossuficientes.

Para conhecer mais informações sobre o Projeto Fenavist Negócios, acesse www.fenavist.org.br ou envie um e-mail para negocios@fenavist.org.br.

As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 61 3327-5440.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X