NOTA DE PESAR – RENÊ RODRIGUES DE MENDONÇA

Presidente da Fenavist participa de reunião na CGCSP
3 de fevereiro de 2017
Portaria interministerial n° 46, de 27 de Janeiro de 2017
8 de fevereiro de 2017

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) recebeu com profundo pesar a morte do ex-presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e ex-diretor da Fenavist, Renê Rodrigues de Mendonça.

O empresário faleceu no início da noite de terça-feira. Neste momento de dor e profunda tristeza, a Federação se solidariza com a família e amigos.

Renê Rodrigues de Mendonça era um homem de bem. Respeitado e admirado por todos que o conheciam, foi fundamental para o desenvolvimento do mercado de segurança privada no estado do Tocantins. Desde o início percebeu a importância da filiação das empresas de prestação de serviços aos respectivos sindicatos. Ele entendia que essa era a única via de acesso e manutenção da política de integração, de fortalecimento contínuo e de preservação das conquistas.

Renê foi o responsável por criar o Sindesp-TO, onde também exerceu o cargo de presidente. A atuação destacada na atividade sindical fez com que ele assumisse o cargo de vice-presidente para Assuntos de Planejamento Adjunto da Fenavist na gestão 2007-2010.

O velório e o sepultamento serão realizados às 11h da manhã, no cemitério Jardim das Painerias, na cidade de Araguaina-TO.

Jeferson Furlan Nazário – Presidente da Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X