Presidente da Fenavist participa da abertura da EXPOSEC

Fenavist participa da Exposec nesta semana
23 de maio de 2017
Estande Fenavist/SESVESP foi o ponto de encontro da Segurança Privada na EXPOSEC
29 de maio de 2017

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) participou da abertura oficial da 20ª Edição da EXPOSEC nesta terça-feira (23).  Jeferson Furlan Nazário foi uma das autoridades do segmento convidadas pela presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Selma Migliori, para participar da cerimônia.

Como em edições anteriores, a Fenavist e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) presentes no evento com o estande institucional.  Em uma localização privilegiada, o local é o grande ponto de encontro da Segurança Privada na EXPOSEC.

Esta é uma edição histórica da feira. Organizada pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABESE, a Exposec 2017 vai até esta quinta-feira (25). O evento oferece aos expositores e visitantes a oportunidade de conhecerem novidades, tendências e fechar bons negócios no evento mais importante de segurança da América Latina.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X