Presidente da Fenavist recebe comenda do Sindesp-GO

Senado aprova projeto que a altera a Lei de Licitações
15 de dezembro de 2016
COMUNICADO – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
22 de dezembro de 2016

No último dia 16 de dezembro, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário, foi homenageado com a Comenda e Certificado “Mérito Amigo de Classe Sindesp-GO”. Nazário foi escolhido para receber a homenagem devido aos relevantes serviços prestados e efetiva contribuição ao segmento de segurança privada.

A condecoração ocorreu durante a festa de confraternização do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp-GO) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado de Goiás (Seac-GO). O outro homenageado da noite foi o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). Edgar Segato Neto também recebeu a Comenda e Certificado “Amigo da Classe”.

Em discurso para os mais de 100 empresários que participaram do almoço no Restaurante Flamingo, em Goiânia, o presidente do Sindesp-GO, Leonardo Ottoni, destacou as conquistas, preocupações e reivindicações do setor. Além disso, enfatizou o trabalho que será feito em 2017 pela Fenavist e pelo sindicato em busca da aprovação do Estatuto da Segurança Privada no Senado.

Ottoni expressou ainda a felicidade por reunir os empresários dos dois setores na confraternização de final de ano. “É uma honra e uma satisfação  para nós a oportunidade deste evento, para aprofundarmos nossos laços de amizade e congraçamento dos setores aqui representados  com as instituições e pessoas que tem afinidade com nossos  setores de serviços de asseio e de segurança”, afirmou.

Já o presidente da Febrac e do Seac-GO, Edgar Segato, agradeceu o apoio que tem recebido. E desejou que as empresas conquistem melhores resultados em 2017, sempre contando com o suporte das entidades de classe.

Ascom/Fenavist (com informações da Assessoria Seac/Sindesp-GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X