Principal estudo sobre segurança privada será lançado em Manaus

A partir desta quinta-feira, Manaus será a capital da Segurança Privada no Brasil
20 de junho de 2017
Presidente da Fenavist destaca importância do intercâmbio de ideias durante o Enesp Norte
24 de junho de 2017

V ESSEG será apresentado durante congresso das empresas do segmento

Pela primeira vez, o Estudo do Setor da Segurança Privada, principal levantamento do segmento que é responsável por 0,6% do PIB brasileiro, será lançado em Manaus-AM. Produzido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), o V Estudo do Setor da Segurança Privada (ESSEG) traz um raio-X completo da atividade. Dados como faturamento, quantidade de trabalhadores, número de empresas e média salarial são algumas das informações que fazem parte do ESSEG.

Para chegar a dados precisos, o Departamento de Estatística da Federação cruzou dados de fontes como o IBGE, Ministério do Trabalho e Polícia Federal. Além dos números nacionais, o levantamento apresenta informações por região.

O estudo permite um entendimento completo das atividades de vigilância patrimonial, transporte de valores, escolta armada, segurança pessoal e cursos de formação de vigilantes.

O lançamento do V ESSEG será na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, às 10h da manhã. A apresentação faz parte do Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Norte. Até o dia 23, o Enesp reunirá no Tropical Hotel, Ponta Negra, Manaus-AM, os principais executivos das empresas de segurança brasileiras.

Apoio

A produção do V Estudo do Setor da Segurança Privada, principal fonte de informação do segmento, teve o apoio da ABCFAV, Abrevis, ABSEG, ABTV, FENAVAL, Febrac, Macor, SESVESP, Sindesp-GO, Sindesp-PR, Sindesp-MG e Sindesp-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X