Reforma Trabalhista será tema da próxima reunião dos jurídicos dos sindicatos de Segurança e Asseio

Fenavist participará de seminário sobre arbitragem empresarial
7 de setembro de 2017
Diretores da Fenavist se reuniram em Mato Grosso do Sul
11 de setembro de 2017

Na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, no 18º andar do edifício CNC, em Brasília, assessores jurídicos dos sindicatos que representam os segmentos de segurança privada e asseio e conservação em todo Brasil vão participar de um Fórum sobre a Reforma Trabalhista. Os trabalhos serão comandados pelo Juiz Federal Marlos Augusto Melek, do TRT da 9° Região. O magistrado participou diretamente da formulação do texto aprovado pelo Congresso Nacional com as mudanças nas leis trabalhistas.

A apresentação faz parte da programação do Encontro dos Jurídicos. Organizado pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), em parceria com a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o evento é realizado, periodicamente, com o objetivo de trocar experiências, alinhar posicionamento e formular estratégias no âmbito nacional em relação a assuntos de interesse dos segmentos.

Além dos Assessores Jurídicos, podem participar do Fórum sobre a Reforma Trabalhista diretores das duas federações e presidentes de sindicatos ligados à Fenavist e a Febrac.

No período da tarde, ocorre a reunião do jurídico.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X