Sindesp-MG de casa nova

Senado conclui aprovação e reforma trabalhista vai para sanção de Temer
12 de julho de 2017
Em Audiência Pública na Câmara dos Deputados, Fenavist discute a inutilização das cédulas de dinheiro em caso de explosão
13 de julho de 2017

O Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais (Sindesp-MG) inaugurou, no dia 30 de junho, a  nova sede da entidade. A cerimônia foi comandada pelo presidente da entidade, Edson Pinto Neto. Durante o evento, conselheiros do Sindesp-MG, autoridades e convidados assistiram a um vídeo com a história do Sindicato.

Localizada na Avenida Raja Gabáglia, no Bairro de Estoril, área nobre de Belo Horizonte, a nova sede tem salas amplas, espaço para reuniões e para receber convidados, além de auditórios. O conforto e a segurança do prédio também merecem destaque.

Ao comentar a conquista, o presidente do Sindesp-MG destaca que a nova sede é fruto de um trabalho coletivo. “Representa um trabalho em conjunto que sempre foi feito pela nossa diretoria, com os conselheiros e as empresas nos apoiando. Hoje, o Sindesp de Minas Gerais tem uma representação muito forte não só dentro de Minas Gerais, como no Brasil, dentro da Federação, da Confederação. É um sindicato muito admirado e respeitado”, afirma Edson Pinto Neto.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X